Tottenham-Bayern Munique: Duelo de ataque em Londres

• Foto: Reuters

Depois de se terem enfrentado na pré-temporada, num encontro válido para a Audi Cup que os spurs venceram nos penáltis após empate a dois, Tottenham e Bayern Munique encontram-se esta terça-feira no primeiro encontro oficial entre ambas as equipas, numa partida do Grupo B da Liga dos Campeões.

Vindo de uma vitória por 3-0 diante do Estrela Vermelha na primeira jornada e de um arranque de temporada oficial com seis vitórias, dois empates e uma derrota, o conjunto alemão entra em campo como líder tanto deste grupo como da Bundesliga, pelo que o moral não poderia estar mais em alta.

Quanto aos spurs, que no arranque empataram em casa do Olympiacos, são quintos na Premier League e entram em campo depois de uma vitória no fim de semana diante do Southampton, por 2-1.

No plano individual, de notar que o Tottenham estará privado de Giovani Lo Celso e Ryan Sessegnon, ao passo que os germânicos estarão sem Leon Goretzka e Jann-Fiete Arp.

Placard

CÓD 113

Tottenham

3.09

Empate

3.6

Bayern Munique

2.06

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.