Tottenham-Chelsea: José Mourinho tenta avançar na Taça da Liga inglesa

• Foto: Action Images

Tottenham e Chelsea defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça da Liga inglesa, num encontro que irá ser disputados em Londres.

À entrada para esta eliminatória, o Chelsea eliminou na última ronda o Barnsley, com uma goleada por 6-0, enquanto que o Tottenham passou automaticamente para os 'oitavos' após a equipa do Leyton Orient ter casos positivos de Covid-19 e não poder disputar a partida relativa aos 16 'avos'.

Nos últimos cinco jogos realizados, a equipa de José Mourinho registou quatro vitórias (Lokomotiv Plovdiv, Southampton, Leyton Orient e Shkendija) e um empate (Newcastle), enquanto que os blues somaram dois triunfos (Brighton e Barnsley), dois empates (Brighton e West Brom) e uma derrota (Liverpool).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Chelsea, equipa que venceu quatro dos últimos cinco duelos entre as duas formações.

Placard

CÓD 199

Nott. Forest

2.99

Empate

3.08

Bournemouth

2.21

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.