Tottenham-Liverpool: Jogo grande para abrir a jornada

• Foto: Action Images
Depois da paragem para os jogos das seleções, Tottenham e Liverpool abrem este sábado a jornada 5 da Premier League, num duelo de candidatos ao título que promete prender as atenções de tudo e todos.

Equipas ofensivas e com objetivos bem definidos para a temporada, spurs e reds chegaram a esta partida na sequência de resultados distintos, tendo os londrinos (quintos, com 9 pontos) perdido na última partida que disputaram, ao serem batidos por 2-1 em casa do Watford. Já o Liverpool entra em campo como líder (12 pontos, em igualdade com Manchester City e Watford), tendo vencido os quatro jogos que disputou.

No plano individual, o Tottenham não poderá contar com os lesionados Juan Foyth, Vincent Janssen, Hugo Lloris e Dele Alli, ao passo que Moussa Sissoko e Erik Lamela estão em dúvida. Quanto ao Liverpool, tem três lesionados (Alex Oxlade Chamberlain, Dejan Lovren e Adam Lallana) e um jogador em dúvida (Simon Mignolet).

Estatisticamente falando, o Liverpool chegou a vencer ao intervalo (e também no final) nos quatro encontros que disputou esta temporada, tendo um registo positivo com os spurs, já que nos últimos doze duelos apenas por uma vez perdeu.
Placard

CÓD 170

Eibar

2.69

Empate

2.96

Bétis Sevilha

2.49

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias