Tottenham-Middlesbrough: Mourinho procura regresso às vitórias

• Foto: Getty Images

Numa das seis partidas de repetição da terceira ronda da Taça de Inglaterra, Tottenham e Middlesbrough encontram-se esta terça-feira em White Hart Lane num embate no qual os spurs procuram colocar um ponto final na maior série de resultados negativos sob o comando de José Mourinho - são já quatro partidas sem vencer.

Pela frente estará um Boro que é apenas 16.º no Championship, mas que até vem de um final e início de ano bem interessante, com quatro vitórias e dois empates nas últimas partidas disputadas.

No que a jogadores diz respeito, de referir que a situação continua complicada para os londrinos, que não poderão contar com Harry Kane, Hugo Lloris, Ben Davies, Moussa Sissoko e Tanguy Ndombele.

A fechar, de notar que a estatística não é muito simpática para o Middlesbrough, uma equipa que foi eliminada em oito das nove eliminatórias de FA Cup que disputou diante de equipas da Premier League. Tendência para manter?

Placard

CÓD 171

Tottenham

1.24

Empate

4.76

Middlesbrough

8.59

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.