Toulouse-Monaco: Leonardo Jardim procura voltar aos triunfos

• Foto: Twitter / AS Monaco

Toulouse recebe, esta quarta-feira, o Monaco de Leonardo Jardim, em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato francês de futebol, num encontro que coloca frente a frente o atual último e 14.º classificado, respetivamente.

A equipa orientada pelo treinador português soma três triunfos nos últimos cinco encontros, fruto das receções ao Rennes e Dijon e da deslocação ao terreno do Nantes. Contudo, perdeu também para o Saint Etienne e para o Bordéus, de Paulo Sousa. 

Já o Toulouse perde, consecutivamente, há cinco jornadas, ocupando o último lugar na tabela classificativa, com 12 pontos em 15 jogos já disputados.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para três triunfos do Monaco nos últimos cinco duelos, tendo somado ainda dois empates diante da equipa do Toulouse. 

Placard

CÓD 184

Toulouse

3.58

Empate

3.51

Mónaco

1.83

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.