Toulouse-Monaco: Monegascos tentam dar sapatada na crise

Privado do português Rony Lopes, que será uma baixa de peso durante um mês, o Monaco de Leonardo Jardim procura este sábado dar uma sapatada na (mini)crise de início de temporada que tem vivido, com duas derrotas consecutivas antes da paragem para seleções, para lá de um empate no outro encontro disputado.

Contudo, o calendário acabou por ser madrasto para os monegascos, que neste regresso à Ligue 1 terão de visitar o reduto de uma das equipas em destaque neste arranque, o Toulouse, que venceu três dos quatro duelos disputados (apenas perdeu ante o Marselha, tendo vencido os restantes três encontros).

Para piorar a situação do Monaco, refira-se que além de Rony Lopes há ainda a realçar as leões de Aleksandr Golovin, Ronael Pierre Gabriel, Andrea Raggi e Pietro Pellegri, ao passo que Stevan Jovetic está em dúvida. Do lado contrário, Steeve Yago é ausência por lesão e Jean-Clair Todibo por castigo.

A finalizar, refira-se que a estatística (e a história) até é simpática para o Monaco, já que os monegascos venceram nove dos últimos dez encontros ante o Toulouse. Ainda assim, de realçar que o Toulouse venceu os últimos três jogos caseiros, vencendo sempre pela margem mínima.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0