Turquia-Holanda: duelo de candidatos no Grupo G

• Foto: Reuters

Sem se encontrarem desde 2015, Turquia e Holanda defrontam-se esta quarta-feira no arranque da campanha de ambas as equipas no apuramento para o Mundial'2022, num jogo do Grupo G da zona europeia no qual os holandeses são, em teoria, os mais fortes favoritos.

Muito por culpa da fase recente, com cinco jogos seguidos sem perder, incluíndo empates com Itália e Espanha. Ainda assim, note-se que os holandeses sofreram golos nos últimos quatro encontros, sendo que em cinco dos mais recentes sete foram mesmo a primeira equipa a encaixar.

Quanto aos turcos, nos últimos cinco jogos venceram um, empataram três e perderam outro, sendo que curiosamente a derrota foi na partida mais recente, diante da Hungria. Por outro lado, os turcos levam seis jogos seguidos a sofrer golos, ainda que em cinco deles tenham também marcado. Por outro lado, também em cinco dos últimos seis os turcos foram a primeira equipa a sofrer.

Olhando a individualidades, a Turquia deve confiar na consistência defensiva que Caglar Soyuncu, Merih Demiral e Ozan Kabak podem dar, isto num compromisso no qual estará privada de Cengiz Under e Efecan Karaca.

Quanto à Holanda, não terá Memphis Depay, mas deverá contar de início com Ryan Babel ou Jasper Cillessen. Donny van de Beek está convocado, mas não deverá ser opção de início.

Placard

CÓD 139

Turquia

4.15

Empate

3.43

Holanda

1.66

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.