Turquia-Itália: arranca o Euro'2020

• Foto: Reuters

Aí está o dia mais esperado para os adeptos de futebol europeus. Arranca o Euro'2020, com um embate entre Itália e Turquia, a disputar no Olímpico de Roma. Será um duelo entre duas equipas a viver um bom momento recente, mas a verdade é que nesse particular os italianos... dão goleada.

É que já lá vão 27 encontros seguidos sem perder por parte dos transalpinos, que chegam a este encontro numa série também incrível de oito jogos seguidos a vencer sem sofrer. Esse registo de golos, refira-se, não costuma ainda assim dar um total muito farto, com exceção dos dois últimos duelos, onde se viram um total de 11 golos, sete diante de San Marino e quatro frente à Rep. Checa.

Quanto à Turquia, leva seis jogos seguidos sem perder, mas enfrenta neste jogo desafio de tentar evitar a derrota no arranque de um Europeu à quinta tentativa. A formação de Senol Günes estará na máxima força, ao contrário dos italianos, que têm ligeiras dores de cabeça com Verratti e Pellegrini.

Onzes prováveis

Turquia: Ugurcan Çakir; Zeki Çelik, Merih Demiral, Çaglar Söyüncü, Umut Meras; Okay Yokuslu, Ozan Tufan, Hakan Çalhanoglu, Cengiz Ünder, Kenan; Burak Yilmaz

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobile, Insigne.

Placard

CÓD 101

Turquia

7.56

Empate

3.75

Itália

1.53

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.