Turquia-Rússia: visitantes bem colocados

• Foto: REUTERS

Duelo do Grupo 3 da Divisão B da Liga das Nações, Turquia e Rússia encontram-se este domingo em Istambul, num encontro que colocará frente a frente o terceiro e o primeiro colocados.

Na frente do grupo, com 8 pontos, a Rússia está bem posicionada para vencer este grupo e subir à divisão principal, mas para tal terá de superar a sempre complicada visita à Turquia e, para mais, esperar já que a Hungria tropece no outro encontro deste grupo. Ainda assim, o histórico recente não dá para grande motivação, já que os russos levam quatro jogos seguidos sem ganhar, com um total de três empates e uma derrota.

Quanto aos turcos, têm apenas 3 empates e estão afastados de qualquer chance de apuramento, mas têm a obrigação de somar pontos sob pena de serem apanhados pela Sérvia, que está logo ali atrás, com 2 pontos. Como ponto positivo os turcos têm do seu lado o facto de não terem perdido nenhum dos últimos cinco jogos, ainda que a questão que se coloca é o facto de também não terem vencido nenhum deles. Por outro lado, já lá vão quatro encontros seguidos a sofrer.

Em relação ao confronto direto, a Rússia não perdeu nenhum dos últimos cinco encontros ante a Turquia, tendo sido mesmo a primeira equipa a marcar em quatro desses duelos - no outro o marcador ficou a zeros. Há um mês, em solo russo, o jogo acabou em 1-1.

Placard

CÓD 136

Turquia

2.45

Empate

3.08

Rússia

2.84

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.