Udinese-Juventus: Tudo à espera do golo de Ronaldo

• Foto: Getty Images

Líder destacadíssima da Serie A, a Juventus visita na tarde de sábado o reduto da Udinese, numa partida da oitava jornada da Serie A na qual, para lá do resultado final, um dos grandes pontos de interesse passará pela possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a celebrar um golo pela Vecchia Signora.

Forçado por suspensão a falhar o jogo a meio da semana, CR7 chega a esta partida de baterias carregadas em busca desse tal golo, ainda que os tempos recentes tenham mostrado um português bem mais focado em assistir do que a ser ele próprio a fazer balançar a rede (conforme apontam as estatísticas).

Grande dominadora da Serie A, a Juventus procurará o oitavo triunfo na presente temporada, tentando igualmente manter a recente história frente à turma de Udine, já que nos últimos 23 jogos em casa destes triunfou em 13, empatou sete e perdeu apenas três.

Placard

CÓD 165

Sevilha

1.53

Empate

4

Valência

4.85

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.