Ufa-Anzhi: Visitados procuram primeiro triunfo

Em partida da segunda jornada da Liga russa, Ufa e Anzhi enfrentam-se na segunda-feira, pelas 15h30, isto depois de uma primeira ronda na qual o Ufa empatou (0-0 frente ao Lokomotiv Moscoco) e o Anzhi triunfou (1-0 sobre o Ural).

Ainda assim, diga-se que o Ufa entrará em campo motivado por aquilo que alcançou a meio da semana, com o apuramento para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, conseguido diante do Domzale com um golo marcado aos 87 minutos, o primeiro do clube nas provas europeias. Ainda assim, dessa partida saiu a lesão de Vyacheslav Krotov, que se já às já sabidas de Dmitry Sysuev e Yerkebulan Seydakhmet.

Do lado do Anzhi, nota para as integrações de Gaël Ondoua, Andrés Ponce e Ivan Novoseltsev no plantel, isto numa altura em que as finanças do clube vivem uma situação bastante delicada, com salários em atraso desde abril.

Placard

CÓD 164

Bor. Dortmund

1.82

Empate

3.38

Nápoles

2.98

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0