Univ. Católica-CSD Macará: hora de desempatar contas

• Foto: Instagram do Macará

Encontro da sexta jornada da primeira fase do campeonato ecuatoriano, com o Univ. Católica a receber a visita do CSD Macará, num duelo entre duas equipas que estão de mãos dadas na tabela, com os mesmos 8 pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Os da casa, na frente pelos critérios de desempate, levam cinco jogos seguidos a sofrer golos e três sem perder. Para mais, em sete dos mais recentes nove viram-se pelo menos 3 golos e em quatro dos últimos cinco ambas as equipas marcaram. Nesses cinco, refira-se, a Univ. Católica foi sempre a primeira equipa a sofrer e ao intervalo já perdia.

Quanto ao Macará, leva cinco jogos sem perder, mas não venceu em nenhum dos últimos três. Um registo que, tal como no caso da equipa da casa, contempla também partidas da prova continental, no caso a Sul-Americana.

Em relação ao confronto direto, de referir que o Macará leva já dez encontros seguidos a marcar e este adversário, numa série na qual conseguiu cinco vitórias e um empate. O Univ. Católica venceu quatro, o mais recente em outubro, ao ganhar por 2-1. Como será agora?

Placard

CÓD 222

Univ. Católica

1.73

Empate

3.17

CSD Macará

3.22

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.