US Lecce-AS Roma: Paulo Fonseca tenta regresso aos triunfos

• Foto: EPA

Derrotado pela primeira vez desde que assumiu o comando da Roma pela Atalanta a meio da semana, Paulo Fonseca procura este domingo retomar o rumo positivo no comando da sua AS Roma, isto num encontro no qual terá pela frente o Lecce, uma equipa que ocupa a 14.ª posição da tabela, com 6 pontos, menos 2 do que os romanos, que são sétimos.

Vindo do tal desaire caseiro, o conjunto da capital não poderá contar nesta partida com os lesionados Davide Zappacosta, Diego Perotti e Cengiz Ünder, ao passo que Leonardo Spinazzola é dúvida. Quanto ao Lecce, que na quarta-feira bateu o SPAL por 3-1, tem quatro baixas, todas por lesão: Panagiotis Tachtsidis, Cristian Dell'Orco, Gianluca Lapadula e Diego Farias.

De olho na estatística, de notar que a Roma marcou pelo menos dois golos nos seus últimos oito duelos com o Lecce, tendo também do seu lado o registo positivo recente fora de portas, com seis jogos seguidos sem perder enquanto visitante na Serie A.

Placard

CÓD 190

US Lecce

3.97

Empate

3.93

AS Roma

1.72

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0