V. Guimarães-Benfica: Lage tenta meter a terceira

• Foto: Paulo Calado

No primeiro encontro no comando do Benfica enquanto treinador principal - os dois primeiros foram enquanto técnico interino -, Bruno Lage tem esta terça-feira em Guimarães o primeiro grande teste à sua liderança, e logo num encontro que vale o acesso às meias-finais da Taça de Portugal.

Moralizados pelos dois recentes triunfos, ambos com vantagens duplas (4-2 e 2-0), os encarnados defrontam um Vitória que também entra em campo moralizado pelo triunfo recente ante o Moreirense, no dérbi concelhio, por 1-0, que permitiu terminar uma série de dois desaires consecutivos.

Para mais, os vitorianos vão já em sete vitórias consecutivas sem perder no D. Afonso Henriques, algo que certamente tentarão ampliar nesta partida diante da formação da Luz, que desde 2015 venceu sempre em Guimarães (quatro vitórias seguidas). Será, por isso, um encontro que colocará em oposição duas sequências interessantes, sendo que pelo menos uma delas será interrompida.

Para chegar estes 'quartos', refira-se, o Vitória afastou o Valenciano (7-0), U. Madeira (2-0) e Boavista (0-1), ao passo que o Benfica deixou pelo caminho Sertanense (3-0), Arouca (2-1) e Montalegre (1-0).

Placard

CÓD 112

Famalicão

1.86

Empate

3.29

Nacional

3.71

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.