V. Guimarães-Benfica: teste de fogo para Ivo Vieira

• Foto: Twitter

V. Guimarães recebe, este sábado, o Benfica em jogo a contar para 15.ª jornada do campeonato português, num encontro que coloca frente a frente o atual 5.º e 1.º classificado, respetivamente.

Nos últimos cinco jogos disputados, a formação vimaranense, orientada por Ivo Vieira, venceu apenas um diante do Portimonense, tendo empatado e perdido por duas ocasiões cada. Um registo muito diferente daquilo que a equipa de Bruno Lage registou recentemente. Nos últimos cinco jogos para o campeonato, os encarnados registaram cinco triunfos, diante de Rio Ave, Santa Clara, Marítimo, Boavista e Famalicão.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para quatro triunfos do Benfica contra nenhuma do V. Guimarães, contudo, reparo ainda para o último encontro entre estas duas formações que terminou com um empate a zeros.

Placard

CÓD 104

Tondela

2.57

Empate

2.85

Belenenses SAD

2.7

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.