V. Guimarães-Santa Clara: açorianos procuram escapar aos últimos lugares

• Foto: Twitter / V. Guimarães

O V. Guimarães recebe, este sábado, o Santa Clara em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS, num encontro que coloca frente a frente duas formações com prestações algo irregulares ao longo da prova.

Nas últimas cinco partidas os vimaranenses empataram por três vezes (V. Setúbal, Gil Vicente e Marítimo), perdeu uma (Benfica) e venceu outra (Portimonense), ao passo que a formação açoriana somou perdeu três (Boavista, Sporting e Rio Ave), empatou uma (Marítimo) e venceu outra (Aves).

No que toca à classificação, de notar que o V. Guimarães entra para esta jornada na 6.ª posição, com 22 pontos, enquanto que o Santa Clara é 14.º colocado, com 17. 

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para três triunfos da formação vimaranense contra dois dos açorianos. 

Placard

CÓD 104

V. Guimarães

1.35

Empate

4.57

Santa Clara

8

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0