V. Guimarães-Tondela: Última vaga na fase de grupos em disputa

• Foto: Hugo Monteiro

Ainda antes de darem o pontapé de saída nas respetivas campanhas na Liga NOS, V. Guimarães e Tondela encontram-se esta segunda-feira, pelas 20 horas, no encontro que definirá a derradeira equipa apurada para a fase de grupos da Taça da Liga Allianz. É hora de colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado na pré-temporada, na qual estas duas equipas até se enfrentaram, na altura com vitória minhota por 1-0.

Para os vitorianos esta foi uma pré-época de grande nível, sem qualquer desaire, ao passo que para os beirões acabou por ser marcada por dois desaires ante formações do campeonato principal, ainda que tenha terminado em bom plano, com triunfos sobre Boavista e Feirense.

Na época passada, refira-se, houve um triunfo para cada lado nos encontros na Liga, havendo a particularidade de a vitória ter sido sempre alcançada pela formação que atuava como visitante. Como será desta vez?

Placard

CÓD 125

FC Ufa

1.29

Empate

4.04

Progres Nied.

8.85

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0