V. Guimarães-V. Setúbal: formações com dificuldades em vencer neste recomeço do campeonato

• Foto: LUSA / EPA

O Vitória de Guimarães recebe, esta terça-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS, num encontro que colocará frente a frente duas formações que ainda não venceram nesta retoma do campeonato português de futebol.

À entrada para esta ronda, os vimaranenses posicionam-se no 7.º lugar, com 40 pontos, fruto de dez vitórias, dez empates e oito derrotas, enquanto que o Vitória de Setúbal encontra-se no 13.º posto, com 30 pontos, após somar seis triunfos, 12 empates e dez derrotas até ao momento para o campeonato. 

Nos últimos cinco jogos disputados, o Vitória de Guimarães registou uma vitória (Paços de Ferreira), três empates (Sporting, Belenenses SAD e Moreirense) e uma derrota (Sp. Braga), ao passo que os sadinos somaram três empates (Benfica, Marítimo e Santa Clara) e duas derrotas (Boavista e Rio Ave).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para quatro empates entre as duas formações - todos por um golo - e um triunfo dos vimaranenses, em jogo a contar para a Taça da Liga. 

Placard

CÓD 106

V. Guimarães

1.43

Empate

4.35

V. Setúbal

7.98

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0