V. Setúbal-Benfica: águias venceram apenas um dos últimos sete jogos disputados

• Foto: Miguel Barreira

O Vitória de Setúbal recebe, este sábado, o Benfica, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS, num encontro entre duas formações que ultrapassam, atualmente, um momento menos feliz na temporada. 

À entrada para esta jornada, os sadinos posicionam-se no 12.º lugar, com 27 pontos, fruto de seis triunfos, nove empates e oito derrotas até ao momento na prova, enquanto que os encarnados perderam, na última jornada, a liderança do campeonato, ocupando agora a 2.ª posição, com 57, após 19 triunfos, um empate e três derrotas. Porém, de realçar ainda o facto das águias terem triunfado apenas uma vez nos últimos sete encontros.

Nos últimos cinco jogos realizados, o Vitória de Setúbal registou três derrotas (FC Porto, Gil Vicente e Sp. Braga) e dois empates (Moreirense e Portimonense), ao passo que o Benfica somou um triunfo (Gil Vicente), dois empates (Shakhtar Donetsk e Moreirense) e duas derrotas (Sp. Braga e Shakhtar Donetsk).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para três triunfos das águias nos últimos cinco jogos disputados entre ambos, sendo que o resultado mais recente foi um empate que terminou 1-1.

Placard

CÓD 115

Bétis Sevilha

1.76

Empate

3.53

Huesca

3.86

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias