V, Setúbal-Boavista: visitantes mantêm-se invictos para a Liga

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O Vitória de Setúbal recebe, esta segunda-feira, o Boasvista, no Estádio do Bonfim, em jogo da 10.ª jornada do campeonato português de futebol, num encontro que promete voltar a testar a invencibilidade dos boavisteiros para o campeonato.

Até ao momento, a equipa orientada por Lito Vidigal soma seis empates e três triunfos para a Liga, sendo que o último resultado foi uma vitória (2-0) sobre o Sp. Braga. 

Já os sadinos atravessam um momento de transição no banco de suplentes, após o despedimento de Sandro no comando técnico na equipa, e ocupam, atualmente, a 13.ª posição com nove pontos.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para os quatro triunfos dos axadrezados, contra um, nos últimos cinco duelos. Irá a equipa de Lito Vidigal manter o registo sem derrotas?

Placard

CÓD 129

V. Setúbal

2.43

Empate

2.75

Boavista

3.2

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0