Valencia-Ajax: Duelo de líderes no Mestalla

• Foto: Reuters

Vindos de vitórias na primeira jornada deste Grupo H da Liga dos Campeões, Valencia e Ajax encontram-se esta quarta-feira no Mestalla numa partida que pode até revelar-se decisiva para o desenrolar do restante deste agrupamento da Champions.

Atualmente em nono no campeonato, mas sem qualquer derrota nos últimos três jogos, o Valencia parece ter-se reencontrado depois da crise interna gerada pela saída de Marcelino Toral, ao passo que os holandeses têm sido a habitual máquina ofensiva e vencedora nesta época, com 20 pontos em oito jogos na Eredivisie, 39 golos marcados e apenas 10 sofridos num total de 14 partidas.

De notar que estas duas equipas defrontaram-se pela última vez (e a primeira, na verdade...) em 2002/03, numa época na qual se registaram dois empates a um.

Placard

CÓD 125

Valência

2.4

Empate

3.43

Ajax

2.65

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.