Valência-Chelsea: vitória deve garantir 'oitavos'

• Foto: Reuters

Num grupo com três equipas empatadas com 7 pontos, Valencia e Chelsea podem dar esta quarta-feira um passo de gigante e decisivo rumo aos 'oitavos', isto caso alguma das equipas consiga vencer neste duelo da 5.ª jornada do Grupo H.

Em plano discreto na Liga espanhola, onde é apenas décimo, o Valencia chega a esta partida com tudo nas suas mãos para se apurar, tendo como receita a seguir aquilo que fez em Londres há dois meses, quando surpreendeu e venceu por 1-0.

Quanto ao Chelsea, está numa fase bem mais positiva na Premier League (é 4.º), mas curiosamente parece estar num momento descendente, já que depois de sete vitórias consecutivas somou já três partidas sem vencer nas últimas cinco.

No que a jogadores diz respeito, de notar que o Valencia estará privado de Geoffrey Kondogbia, Cristiano Piccini, Gonçalo Guedes e Mouctar Diakhaby, tendo ainda reservas quanto às utilizações de Francis Coquelin, Denis Cheryshev, Rubén Sobrino e Ezequiel Garay. Do lado inglês a situação é mais positiva, já que apenas há dois ausentes certos (Ruben Loftus-Cheek e Antonio Rüdiger) e duas dúvidas (Ross Barkley e Callum Hudson-Odoi).

Placard

CÓD 115

Valência

3.25

Empate

3.5

Chelsea

2.03

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.