Valencia-Eibar: Triunfo para carimbar Champions

• Foto: Getty Images

Ainda que na teoria o quarto lugar esteja praticamente garantido, o Valencia joga este domingo, na receção ao Eibar, 3 pontos que podem permitir assegurar de forma matemática o apuramento para a Liga dos Campeões do próximo ano.

Para tal, basta aos che bater os bascos, um resultado que os faria passar a ter 69 pontos, uma pontuação que o Betis, o mais direto perseguidor, já não poderia alcançar. De resto, para lá dessa motivação, o Valencia pode ainda aproveitar a ocasião para se manter no encalço do Real Madrid, que de momento parece mais focado nas 'meias' da Champions do que na Liga espanhola.

No Valencia, Marcelino voltará a contar com Dani Parejo e Josá Gaya, ambos de regresso após castigo, tendo como baixas o argentino Ezequiel Garay (suspensão), Javi Jiménez e Francis Coquelin (lesão). Do lado contrário, as baixas são quatro: Fran Rico, Anaitz Arbilla e Sergi Enrich (todos por lesão) e Charles (castigo).

Olhando ao passado recente, o Valencia vem de três jogos sem vencer (um empat ee duas derrotas), enquanto que o Eibar apenas triunfou em um dos últimos sete duelos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0