Valencia-Sevilha: duelo de históricos em fases distintas

• Foto: Getty Images

Sem vencer há três partidas (uma delas para a Liga dos Campeões), o Valencia procura esta quarta-feira dar uma sapatada na mini crise que se instalou na equipa, tendo para tal a missão de levar de vencido um Sevilha que, em sentido inverso, venceu nesses seus últimos três encontros.

Quinta colocada, com 19 pontos, a formação andaluza vem de três triunfos caseiros sem sofrer golos, ainda que na última partida fora de casa tenha sido goleada pelo Barcelona, por 4-0. Quanto ao Valencia, 12.º com 13 pontos, venceu pela última vez para o campeonato no início do mês, quando superou o Alavés no Mestalla por 2-1.

De olho no confronto direto, de notar que esse particular dá alguma esperança aos che, já que nos últimos cinco encontros não houve qualquer vitória sevilhana. Nesse período, desde 2017, o Valencia venceu três encontros, dois deles em Sevilha, tendo os outros dois acabado em empate. Será uma série para manter?

Placard

CÓD 111

Sp. Braga

3.18

Empate

3.5

AS Roma

2.06

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.