Valladolid-Getafe: Por um lugar nos 'quartos'

Depois da vitória por 1-0 conseguida em casa, o Getafe visita esta terça-feira o reduto do Valladolid, onde terá a missão de gerir essa vantagem mínima trazida da primeira mão para garantir o acesso aos quartos-de-final da Taça do Rei.

O adversário será teoricamente acessível, já que é apenas 14.º na Liga espanhola e não venceu nenhum dos últimos cinco encontros, mas como se sabe nisto de jogos de Taça normalmente sucedem algumas surpresas.

Ainda assim, o Getafe respira confiança nesta temporada, pois é de momento sexto colocado, sendo que nos últimos nove duelos apenas por uma vez perdeu - diante do Barcelona -, tendo somado ainda cinco vitórias e três empates.

De olho na história, de referir que as duas equipas já se defrontaram duas vezes na presente temporada, tendo havido um nulo no jogo da Liga e uma vitória do Getafe no encontro de Taça, conforme dissemos. Como será à terceira?

Placard

CÓD 114

Marítimo

2.7

Empate

2.95

V. Guimarães

2.49

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.