Vancouver Canucks-St. Louis Blues: promessa de emoções fortes

• Foto: Getty Images

Num duelo que colocará frente a frente duas formações colocadas nas posições superiores da Conferência Oeste da NHL, Vancouver Canucks e St. Louis Blues encontram-se na madrugada de terça-feira na Rogers Arena, numa partida na qual se encontrarão duas formações em momentos bem distintos, totalmente inversos às suas posições na tabela.

Primeiros no Oeste, com 68 pontos, os Blues entram em campo vindos de duas derrotas consecutivas, ao passo que os Cannucks, quartos com menos 10 pontos, nesses mesmos últimos dois duelos conseguiram vencer.

No que à estatística diz respeito, de referir que quatro dos últimos cinco jogos dos Blues tiveram cinco ou mais golos, sendo que se registaram pelos menos dois golos também em quatro dos últimos cinco duelos.

No que ao confronto direto diz respeito, em dois duelos esta temporada, houve um triunfo para cada lado, pelo que esta partida será essencialmente um tira-teimas neste confronto direto de topo no Oeste.

Placard

CÓD 497

Vanc. Canucks

2.43

Empate

3.89

St. Louis Blues

2.4

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0