Varzim-Sp. Covilhã: duelo de olho nas posições de subida

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Vindo de um moralizador empate diante do Benfica, o Sp. Covilhã procura este domingo diante do Varzim assegurar um resultado que permita reforçar uma posição entre os mais fortes da Segunda Liga, isto num embate que acaba por ser um confronto direto por este estatuto, já que estarão frente a frente o quinto e o sexto colocados, respetivamente.

Mais bem colocada, a equipa beirã entra em campo com 20 pontos, mas sem qualquer vitória nas últimas quatro partidas no campeonato, ao passo que os poveiros, colocados uma posição abaixo, com menos 1 ponto, estão precisamente num momento claramente inverso, já que no campeonato nas últimas quatro partidas venceu três e empatou uma.

Em relação aos confrontos diretos, de notar que estas duas equipas já se enfrentaram este ano, com um empate a zero a ser o resultado do duelo da 1.ª ronda da Taça da Liga. Aí, e como o jogo era a eliminar, os beirões venceram nos penáltis e seguiram em frente. Como será desta vez?

Placard

CÓD 177

Varzim

2.4

Empate

2.9

Sp. Covilhã

2.85

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.