Veszprém-Vive Kielce: Por um lugar na final da Champions

• Foto: Getty Images

A Lanxess Arena, em Colónia, é palco da primeira meia-final da final four da Liga dos Campeões, com os húngaros do Veszprém KC a defrontarem os polacos do Vive Kielce, num encontro que colocará frente a frente dois pesos-pesados do andebol europeu. Já campeões nos seus países, Veszprém e Vive Kielce tentam alcançar uma final na qual já marcaram presença em várias ocasiões, ainda que apenas os polacos se possam orgulhar de ter conseguido vencer uma decisão (foi em 2016).

De notar que o Veszprém chegou a esta final depois de ter sido segundo no Grupo A e de ter afastado Sporting e Flensburg-Handewitt nas rondas a eliminar. Quanto ao Vive Kielce, foi quarto no mesmo grupo, afastando nos 16-avos de final o Motor Zaporozhye e, depois, nos 'quartos' o Paris Saint-Germain.

De notar que, nos jogos já disputados entre estas duas equipas esta época, há vantagem total dos Veszprém KC, com dusa vitórias em outros tantos jogos. Como será nesta ocasião?

Placard

CÓD 241

Celtic Glasgow

1.26

Empate

4.59

St Johnstone

8.01

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.