Vilafranquense-Sp. Covilhã: anfitriões em mau momento

• Foto: Hélder Santos

Vilafranquense e Sporting de Covilhã defrontam-se, esta segunda-feira, pelas 18 horas (horário de Portugal Continental), em jogo a contar para a terceira jornada da Liga SABSEG, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que atravessam momentos completamente diferentes.

À entrada para esta ronda, o Vilafranquense posiciona-se no último lugar da tabela classificativa, sem qualquer ponto conquistado, com duas derrotas, enquanto que o Sporting de Covilhã encontra-se no segundo posto, com seis pontos, após somar duas vitórias nas duas primeiras jornadas da prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas estiveram ou se encontram inseridas, de notar que o Vilafranquense registou cinco derrotas consecutivas (Mafra, Torreense, Arouca, Penafiel e Nacional), ao passo que o Sporting de Covilhã somou quatro triunfos (Trofense, Mafra, Feirense e Académico de Viseu) e um empate (Portimonense).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilíbrio registado entre as duas equipas, com ambas a somarem uma vitória, dois empates e uma derrota nos quatro duelos até ao momento disputados.

Placard

CÓD 173

Vilafranquense

2.8

Empate

2.9

Sp. Covilhã

2.6

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias