Villarreal-Espanyol: Arranca a discussão pelos 'quartos'

Num encontro entre duas equipas da Liga espanhola, prova na qual são 17.ºs e 8.ºs, respetivamente, Villarreal e Espanyol começam a jogar as suas cartadas de olhos nos quartos-de-final da Taça do Rei, numa primeira mão da prova onde muito poderá já ficar definido.

Equipa habituada a andar lá por cima, o Villarreal segue numa fase de retoma, procurando nesta partida ampliar para cinco o número de jogos seguidos sem perder, ainda que certament queira fazer melhor do que em três dos quatro jogos desta recente série, onde apenas empatou (um desses empates foi na quinta-feira, frente ao Real Madrid).

Do lado contrário, e pese embora estar numa boa classificação na Liga, os catalães, perderam três dos últimos quatro jogos, ainda que no mais recente até tenham triunfado.

A finalizar, de notar que o Espanyol não vence em Villarreal desde 2015, ano em que triunfou por 3-0 em casa do submarino amarelo. De lá para cá, refira-se que o resultado mais visto entre estas equipas foi o empate, que se registou em quatro ocasiões.

Placard

CÓD 112

Villarreal

1.84

Empate

3.03

Espanyol

3.79

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.