Virtus Bolonha-Unics Kazan: terceiro jogo das meias-finais do playoff

• Foto: Unics Kazan / Twitter

Virtus Bolonha e Unics Kazan defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para o terceiro duelo das meias-finais do playoff da Taça Europeia de basquetebol.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Bolonha registou quatro vitórias (Fortitudo Bolonha, Sassari, Unics Kazan e Trieste) e uma derrota (Unics Kazan), enquanto que o Unics Kazan somou dois triunfos (Lokomotiv Kuban e Virtus Bolonha) e três desaires (Lokomotiv Kuban, CSKA Moscovo e Virtus Bolonha).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilíbrio entre as duas equipas, tendo ambas somado uma vitória e uma derrota nos dois duelos até ao momento disputados entre as duas formações.

Placard

CÓD 246

Torque

2.06

Empate

2.9

Independiente

2.86

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.