Vitebsk-Dínamo Minsk: formações com registos muito semelhantes esta temporada

FC Vitebsk e Dínamo Minsk protagonizam, este sábado, o último jogo da 10.ª jornada do campeonato bielorrusso do dia, num encontro que irá disputar-se à porta fechada e que vai colocar frente a frente duas equipas muito idênticas durante esta prova.

À entrada para esta ronda, o Dínamo Minsk posiciona-se no 9.º lugar, com 12 pontos, fruto de quatro triunfos e cinco derrotas, os mesmos pontos também tem o Vitebsk, que coloca-se uma posição abaixo do seu próximo adversário, após ter somado três triunfos, três empates e outras tantas derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Vitebsk registou uma vitória (Dynamo Brest), dois empates (Shakhtyor Soligorsk e Belshina) e duas derrotas (Isloch e Slavia Mozyr), enquanto que o Dínamo Minsk somou três triunfos (Neman, Smolevichi e Isloch) e dois desaires (Slutsk e Dynamo Brest).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para um certo equilíbrio entre as duas formações, com o Vitebsk a sair ligeiramente por cima com dois triunfos contra apenas um do Dínamo Minsk nos últimos cinco duelos entre ambos.

Placard

CÓD 143

Hertha Berlim

2.44

Empate

3.04

FC Colónia

2.68

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias