Vive Kielce-Flensburg-Handewitt: duelo da Liga dos campeões de andebol

• Foto: Reuters

Vive Kielce e Flensburg-Handewitt defrontam-se, esta quinta-feira, em jogo a contar para a a 14.ª jornada da fase de grupos da Liga dos campeões de andebol, num encontro que colocará frente a frente os dois atuais primeiros classificados do Grupo A.

À entrada para esta ronda, os Vive Kielce posicionam-se no 1.º lugar, com 19 pontos, fruto de nove triunfos, um empate e três derrotas, o mesmo registo que o seu adversário, que é 2.º colocado também tem (9V, 1E e 3D).

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que os Vive Kielce registaram quatro vitórias (Elverum, Wybrzeze Gdansk, Szeged e Szczecin) e uma derrota (Paris Saint-Germain), ao passo que o Flensburg-Handewitt somou três triunfos (Fuchse Berlin, Paris Saint-Germain e Szeged), um empate (Lemgo) e uma derrota (FC Porto).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilíbrio registado entre as duas equipas, com ambas a somarem um triunfo, três empates e uma derrota nos últimos cinco duelos disputados entre si até ao momento.

Placard

CÓD 395

Univ. Desportos

4.67

Empate

3.53

Def. y Justicia

1.57

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.