West Bromwich-Leeds United: duelo de topo no Championship

• Foto: Getty Images

Depois da loucura que foi a última partida do ano, com uma vitória por 5-4 diante do Birmingham City, o Leeds United tem esta quarta-feira um teste de fogo ao seu estatuto de recém líder do Championship, quando pelas 17:15 visitar o reduto do WBA, a equipa com a qual partilha a liderança da prova, ambos com 51 pontos.

Vindo de três partidas sem ganhar, o WBA deixou escapar o topo da tabela com dois empates e uma derrota nos últimos dias, podendo recuperar esse estatuto com uma vitória esta quarta-feira, num duelo no qual qualquer um dos conjuntos poderá 'cavar' uma diferença importante na luta pela subida direta.

A esperar Matheus Pereira em evidência, tal como Filip Krovinovic, o WBA tentará a sua sétima vitória caseira na temporada (num total de treze encontros), ao passo que os forasteiros, comandados pelo sempre polémico Marcelo Bielsa, tentam a sua oitava vitória fora de portas (num total de 14 duelos).

De notar que na primeira volta, em Elland Road, o Leeds venceu por 1-0, graças a um autogolo de Kyle Bartley.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.