West Bromwich-Wolverhampton: armada portuguesa procura esquecer mau resultado

• Foto: REUTERS

Praticamente condenado à descida, o WBA joga esta segunda-feira uma das suas últimas chances de manter viva a chama da permanência, quando pelas 18 horas receber a visita do Wolverhampton, numa partida da 34.ª jornada do campeonato inglês na qual terá pela frente um 12.º colocado que vem de uma incrível goleada caseira por 4-0 diante do Burnley.

Quanto ao WBA, neste jogo sem Branislav Ivanovic e com Robert Snodgrass em dúvida, vem de dois jogos seguidos sem vencer, numa série negativa que travou uma outra bastante positiva, com dois triunfos motivadores e inesperados diante do Chelsea e Southampton. Olhando aos jogos recentes, note-se que apenas um dos últimos cinco jogos não teve um total de 3 golos e tentos de ambas as equipas.

Relativamente ao confronto direto, o WBA leva três vitórias seguidas e cinco jogos consecutivos a marcar ao Wolverhampton. Ainda assim, e apesar da má sequência, note-se que o Wolves marcou em quatro desses duelos.

Por fim, de referir que no Wolverhampton há três baixas certas - Raúl Jiménez, Pedro Neto e Jonny - e dois jogadores em dúvida - João Moutinho e Marçal.

Placard

CÓD 139

Benevento

1.46

Empate

4.35

Crotone

5.09

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.