West Ham-Arsenal: dérbi londrino de olho nas competições da UEFA

• Foto: Reuters
Dia de dérbi londrino na Premier League, com um embate entre o West Ham e o Arsenal, referente à 35.ª jornada do campeonato inglês e que colocará frente a frente o 7.º e o 4.º colocados, respetivamente.

A atuar fora de casa, o Arsenal entra em campo com 60 pontos, mais 2 do que o Tottenham na corrida pelo derradeiro lugar na Champions. Os gunners, sem Thomas Partey e Kieran Tierney neste jogo, ganharam os dois últimos duelos que disputaram, mas nessas partidas ampliaram também uma sequência negativa, com cinco encontros seguidos a sofrer.

Quanto ao West Ham, vem de três partidas seguidas sem ganhar, incluindo um desaire a meio da semana diante do Eintracht Frankfurt, para a Liga Europa. Sem Issa Diop, Angelo Ogbonna e Craig Dawson, os hammers foram a primeira equipa a sofrer em quatro dos últimos cinco encontros que disputaram.

Em relação ao confronto direto, o Arsenal leva cinco jogos sem perder diante do West Ham e a marcar pelo menos um golo. Na primeira volta, no Emirates, o marcador ficou em 2-0.
Placard

CÓD 132

West Ham

4.17

Empate

3.57

Arsenal

1.75

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias