West Ham-Arsenal: é desta que acaba a crise dos gunners?

• Foto: Getty Images

Sem vencer há nove partidas (numa fase que dura já desde finais de outubro), o Arsenal procura esta segunda-feira, no fecho da jornada 16 da Premier League dar um pontapé na crise de resultados, quando pelas 20 horas defrontar o West Ham, numa partida entre rivais da capital.

Décimo colocado, com 19 pontos, os gunners entram nesta partida na sequência de uma derrota caseira ante o Brighton, em mais um mau resultado por parte da equipa agora comandada por Freddie Ljungberg.

Privados apenas de Dani Ceballos, os gunners devem ainda assim fazer várias alterações com o técnico sueco ainda a tentar encontrar a fórmula necessária para conseguir travar o mau momento da equipa, que em duelos da Premier League vai já em sete partidas seguidas sem ganhar.

Quanto ao West Ham, é apenas 15.º na tabela, com 16 pontos, tendo a particularidade de recentemente, há uma semana, ter surpreendido ao vencer em casa do Chelsea. Um resultado inesperado, especialmente tendo em conta que dias depois seriam batidos pelo Wolverhampton, mas que servirá certamente de aviso para o Arsenal.

Placard

CÓD 149

West Ham

2.99

Empate

3.59

Arsenal

1.91

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.