Winnipeg Jets-Minnesota Wild: Arranca o playoff da NHL

• Foto: Getty Images

Winnipeg Jets e Minnesota Wild dão esta quinta-feira a stickada de saída para a disputa da edição de 2018 do playoff da Stanley Cup, num 'matchup' que colocará frente a frente o segundo e terceiro da Divisão Central.

Este será o primeiro confronto destas duas equipas no playoff, sendo que até ao momento, em quatro duelos na fase regular, a vantagem pertence aos de Winnipeg, com três vitórias em quatro duelos. Os Jets são, refira-se, a equipa que tem o fator casa do seu lado, por terem sido a melhor formação das duas na fase regular.

Para complicar ainda mais a missão dos Wild, refira-se que a turma de Minnesota terá de se 'safar' sem a presença de uma das figuras da sua defesa (Ryan Suter).

Refira-se, por fim, que os Wild marcam presença no playoff pela sexta temporada consecutiva, ao passo que os Jets estão na fase decisiva apenas pela segunda vez (entraram na Liga em 2011), procurando ainda a sua primeira vitória na post-season.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.