Wolverhampton-Arsenal: 'Caça grandes' tenta fazer nova surpresa

• Foto: Getty Images

Equipa sensação da Premier League, o Wolverhampton procura esta quarta-feira, num encontro em atraso da jornada 31 do campeonato inglês, confirmar o seu estatuto de 'caça grandes', quando pelas 19:45 receber no Molineux a visita do Arsenal, o atual quarto colocado no campeonato, com 66 pontos.

Atualmente em 10.º, com 48, a equipa de Nuno Espírito Santo entra em campo ainda a sonhar com a chegada ao sétimo lugar - tem apenas 1 ponto a menos do que o Everton de Marco Silva -, ainda que chegue a este encontro na sequência de uma série menos boa, sem vitórias nos últimos três jogos. Curiosamente, esses três encontros surgiram na sequência de duas vitórias ante o Manchester United...

Quanto ao Arsenal, vindo de uma vitória a meio da semana passada em Nápoles, acabou por tropeçar na Premier League no fim de semana, ao perder no Emirates com o Crystal Palace, um resultado que impediu os gunners de subir ao terceiro posto.

Na primeira volta, no Emirates, houve um empate entre estas duas equipas, sendo que a última vitória do Wolves sobre o Arsenal data já de 1979... 40 anos depois, irá o jejum ser quebrado?

Placard

CÓD 131

Corinthians

1.56

Empate

3.13

Chapecoense

5.74

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.