Wolverhampton-Liverpool: é desta que o líder perde?

• Foto: Action Images

A realizar uma temporada de sonho, com 21 vitórias em 22 partidas disputadas até ao momento, o Liverpool tem esta quinta-feira uma deslocação perigosa ao reduto do Wolverhampton, uma equipa que nos últimos anos, desde que subiu à Premier League, tem habituado os adeptos a surpreender os grandes do futebol inglês.

Privado de Rúben Vinagre e Willy Boly e sem saber se pode contar com Diogo Jota, o Wolves procura nesta partida ser a primeira formação a travar o líder Liverpool, num duelo no qual tentará repetir aquilo que este ano já fez ao Manchester City, equipa à qual venceu por duas vezes este ano. A seu favor, refira-se, o conjunto de Nuno Espírito Santo tem o passado recente na Premier League, prova onde apenas não venceu em dois dos últimos 19 jogos.

O 'problema' principal é que do outro lado estará um Liverpool invencível em toda a linha, com 39 partidas consecutivas sempre no campeonato, numa longa sequência que dura já desde os primeiros dias do ano passado, na qual derrotou precisamente este Wolves por duas ocasiões - a mais recente em dezembro, por escassos 1-0.

Placard

CÓD 152

Lorient

1.57

Empate

3.66

Metz

4.97

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias