Wolverhampton-Tottenham: duelo entre 'velhos conhecidos'

• Foto: Reuters

O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo recebe, este domingo, o Tottenham de José Mourinho, em jogo a contar para a 17.ª jornada do campeonato inglês, num encontro que coloca frente a frente dois treinadores portugueses e que já partilharam o mesmo balneário.

Os lobos surgem num momento fantástico na temporada: somam dez jogos sem perder para todas as competições - seis triunfos e quatro empates -, posicionando-se na 6.ª posição da tabela classificativa, com 24 pontos, mais um que os spurs.

Por outro lado, a equipa de José Mourinho perdeu dois dos últimos cinco jogos disputados, um para a Premier League, com o Manchester United (1-2) e outro com o Bayern Munique (1-3), para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

No que toca ao confronto direto entre as duas formações, destaque para dois triunfos do Tottenham contra um do Wolverhamton, tendo somado ainda dois empates.

Placard

CÓD 152

Wolverhampton

2.92

Empate

3.11

Tottenham

2.11

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.