Zalgiris Kaunas-Maccabi Tel-Aviv: em diferentes polos da tabela

• Foto: LUSA / EPA

Zalgiris Kaunas e Maccabi Tel-Aviv defrontam-se, esta quinta-feira, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Euroliga de basquetebol, num encontro entre duas equipas em sequências completamente distintas no que toca aos últimos resultados obtidos na prova.

Nos últimos cinco jogos, a formação da Lituânia perdeu quatro encontros, diante do CSKA Moscovo, Valencia, Anadolu Efes e Khimki M., tendo vencido a última partida que realizou, frente aos alemães do Bayern Munique. Já a formação isrealita venceu quatro dos últimos cinco jogos realizados para a prova - Bayern Munique, CSKA Moscovo, Zenit São Petersburgo e Panathinaikos -, tendo perdido apenas um - o último - com o Anadolu Efes.

No que toca ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para a superioridade do Zalgiris Kaunas, com quatro triunfos contra apenas um do Maccabi Tel-Aviv. Como será desta vez?

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.