Zamora FC-Nacional URU: Venezuelanos contra a história

O Estadio Rafael Agustín Tovar, em Barinas, na Venezuela, recebe na madrugada de quinta-feira o encontro entre o Zamora e a Nacional Montevideu, o primeiro de ambas as equipas no Grupo E da Libertadores, prova na qual ambos os conjuntos têm a ambição de brilhar.

Os venezuelanos, num país envolto numa grave crise, procuram esquecer as questões extra-jogo para dar uma alegria aos seus adeptos, algo que não conseguem na Libertadores desde 2014. De lá para cá foram presença regular na prova e... perderam todos os jogos! Isto num total de treze partidas consecutivas sempre a perder na prova mais importante de clubes da América do Sul.

Melhor registo tem o Nacional, um histórico do continente, equipa que entra em campo já com três encontros disputados no seu campeonato, ambos sem vencer: uma derrota e dois empates. Ainda assim, de notar que no primeiro jogo da temporada venceram diante do Peñarol e conquistaram a Supertaça uruguaia...

Placard

CÓD 138

Santos

1.45

Empate

3.62

Fluminense

5.85

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.