Zenit-Benfica: Águias em busca da primeira vitória

• Foto: Getty Images

Depois da derrota caseira diante do RB Leizpig, o Benfica tem esta quarta-feira uma partida de cariz decisivo no Grupo G da Liga dos Campeões, quando pelas 20 horas visitar o reduto do Zenit São Petersburgo, uma equipa que acaba por ser uma espécie de velha conhecida das águias.

É que, olhando para trás, esta será a sétima vez nesta década que águias e russos se enfrentam na Liga dos Campeões, isto num confronto particular que por agora vai estando empatado, com três vitórias para cada lado - as duas mais recentes para o Benfica.

Privado de Chiquinho, Germán Conti, Florentino Luís e Tyronne Ebuehi, todos lesionados, o Benfica chega à Rússia numa fase em que a qualidade exibicional não tem sido a melhor (o próprio Bruno Lage reconheceu-o), mas mesmo assim vai em quatro vitórias consecutivas na Liga.

Quanto ao Zenit, até estava num grande momento interno, mas a derrota com o Lokomotiv acabou por travar essa fase e também provocar a perda da liderança. Irá essa derrota pesar?

Placard

CÓD 123

Zenit

2.21

Empate

3.3

SL Benfica

3.02

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.