Zenit-Lokomotiv Moscovo: Supertaça russa em jogo

• Foto: Getty Images

Vindos de meses de junho e julho bastante intensos, nos quais acertaram calendário na Liga e na Taça, Zenit e Lokomotiv Moscovo discutem esta sexta-feira a Supertaça russa, numa partida na qual estarão frente a frente o primeiro e o segundo colocados do campeonato da temporada passada.

Vencedor da Liga e também da Taça, o Zenit chega a este jogo naturalmente motivado, até porque não perde há incríveis 22 encontros. Já o Lokomotiv também vai numa boa fase, com 17 encontros seguidos sem perder, numa sequência na qual se destacou pela escassez de golos - em sete dos últimos oito houve menos de três golos.

Olhando ao confronto direto, refira-se que o Zenit não bate os de Moscovo desde 2018, tendo-se registado desde então dois empates e duas vitórias do Lokomotiv. Como será ao quinto duelo?

Placard

CÓD 104

Sevilha

2.27

Empate

3.29

Bor. Dortmund

2.92

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.