_
Lisboa será palco de uma das principais discussões globais sobre experiência do cliente em 2026. No dia 13 de maio, a capital portuguesa recebe a edição internacional do The Customer Summit, evento que reúne executivos, líderes e especialistas em Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX), bem como de áreas como Marketing, Atendimento e Relacionamento com Clientes, entre muitas outras, com foco em abordagens que impulsionam o crescimento, as tendências e a vantagem competitiva.
Realizado na sede da Microsoft em Lisboa, o encontro proporciona uma imersão sobre a forma como as empresas estão a transformar a relação com os seus clientes e, sobretudo, a converter a experiência em resultados financeiros. A programação apresenta casos de sucesso, insights de mercado e comportamentos que têm vindo a redesenhar o papel da experiência dentro das organizações.
Mais do que um evento que une países de Língua Portuguesa, o The Customer Summit posiciona-se como um hub de negócios, networking e partilha de estratégias. Entre os temas em destaque estão a utilização da tecnologia para a personalização e a eficiência operacional, a cultura organizacional orientada para o cliente, a retenção e expansão de receita através do Customer Success, bem como a integração entre a experiência do colaborador e o desempenho empresarial.
O evento reúne representantes de empresas como a Microsoft, a DHL Express, os CTT – Correios de Portugal, a Ipiranga, o Portal da Queixa, a Coverflex e a Porto Executive Academy, entre outras. A presença de empresas de tecnologia, logística, finanças e serviços reflete a abrangência do debate e demonstra que a experiência do cliente deixou de ser uma agenda exclusiva de uma área para se tornar uma prioridade nos mais diversos tipos de negócio.
A 4.ª edição internacional realiza-se também no Porto, no dia 14 de maio, alargando o alcance das discussões e reforçando a presença do The Customer Summit no mercado europeu.
Com uma proposta orientada para a prática e para o impacto positivo nos negócios, o encontro apresenta-se como uma oportunidade para empresas que procuram não apenas acompanhar as novidades, mas liderar transformações no relacionamento com os seus clientes. Para mais detalhes sobre a programação, os locais e as inscrições, consulte https://thecustomersummit.com/edicao-internacional-2026
Marvila vai transformar-se numa galeria a céu aberto na 11ª edição do Poster Mostra
Casa Ermelinda Freitas conquista 18 medalhas de ouro no concurso Mundus Vini – Spring Tasting 2026.
Edição internacional a 13 e 14 de maio reúne líderes na sede da Microsoft para debater estratégias e resultados nas áreas da experiência do cliente e do colaborador
Federação apresentou jovens pilotos e projetos para 2026 nas várias modalidades do desporto motorizado nacional
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias