1/4
A LEROY MERLIN acaba de renovar a identidade das suas 15 marcas próprias, reforçando o compromisso de oferecer soluções amigas do ambiente, acessíveis, inovadoras e fiáveis para todas as áreas da casa, mantendo a qualidade habitual ao melhor preço.
As marcas LEROY MERLIN são as verdadeiras estrelas da nova da campanha “Aqui, as estrelas são as nossas marcas”, dando a conhecer as 15 marcas exclusivas LEROY MERLIN que refletem o compromisso de qualidade acessível, fiabilidade e inovação ajustada às necessidades reais dos clientes. Criadas “por e para os habitantes”, estas marcas oferecem a melhor relação qualidade-preço, associada à sustentabilidade, eco-design e democratização do acesso.
Este rebranding procura afirmar as Marcas LEROY MERLIN como exclusivas e diferenciadoras, reforçando a perceção de qualidade ao melhor preço. As marcas vão além da satisfação: oferecem aos clientes soluções especializadas que tornam a sua experiência de compra mais simples, acessível, completa e contribuem para tornar as casas lugares mais positivos para viver. Além disso, contribuem para a imagem da LEROY MERLIN e para desenvolver a cultura de produto nas equipas, aprimorando as suas competências e alimentando um sentimento de orgulho e pertença entre todos.
Com um portfólio completo que cobre todas as áreas do lar, as 15 marcas oferecem soluções especializadas e acessíveis. A Dexter oferece ferramentas para todos os trabalhos da casa; a Sterwins disponibiliza máquinas de jardim ergonómicas e eficientes; a Geolia dedica-se à jardinagem e equipamentos de manutenção sustentável; a Delinia foca-se em cozinhas funcionais e adaptáveis; a Sensea é a marca mais completa das soluções para a Casa de Banho; a Spaceo traz soluções de arrumação práticas e estéticas, para organizar a casa; a Naterial equipa e decora varandas, terraços e jardins; a Axton disponibiliza produtos para trabalhos de construção e manutenção da casa, de forma simples, eficaz e duradoura; a Standers garante múltiplas soluções em ferragens e segurança de bens; a Artens oferece soluções para pavimento e revestimento em madeira e cerâmica, estéticas e de fácil instalação; a Equation cobre as áreas de tratamento de água, aquecimento e climatização para se sentir bem em casa; a Inspire aposta na decoração e iluminação personalizadas, estéticas e funcionais; a Isoxa especializa-se em soluções de janelas que proporcionam ótimo nível de isolamento térmico e acústico; a Lexman garante iluminação e eletricidade com segurança, ecologia e durabilidade; e a Luxens oferece soluções de pintura e acabamento duráveis e amigos do ambiente.
Para Marian Doloshytskyi, Líder Desafío Mercados Oferta 1P e MDH da LEROY MERLIN Portugal, “as marcas LEROY MERLIN são um pilar estratégico, refletindo aquilo que queremos oferecer: soluções amigas do ambiente, fiáveis, acessíveis e ajustadas às necessidades reais dos nossos clientes. Correspondem melhor às necessidades dos clientes, asseguram coordenação estética e funcional, e são fruto de um trabalho de co-construção com clientes e equipas, reforçando proximidade e confiança. Cada produto transporta a promessa da melhor compra possível, combinando inovação, valor acrescentado e simplicidade de escolha. São, por isso mesmo, as grandes estrelas da LEROY MERLIN.”
Depois do sucesso das Merlundies — os boxers de cintura subida criados a pensar numa necessidade do cliente, agora disponíveis em todas as lojas por 7,99€ — a campanha da LEROY MERLIN ganha nova força com o lançamento do rebranding das marcas LEROY MERLIN, marcas pensadas e criadas para o cliente.
A campanha conta com a participação de Cândido Costa, que, com o seu humor, proximidade e autenticidade, dá voz à narrativa, “veste a camisola” e mostra que as verdadeiras estrelas são as Marcas LEROY MERLIN .
Com presença em redes sociais e app, TV, rádio, imprensa e com comunicação permanente em loja, esta campanha multimeios reforça a identidade da LEROY MERLIN como uma marca próxima e lembra-nos que, no final, as verdadeiras estrelas… estão em casa.
Mais informações em leroymerlin.pt
Marcas LEROY MERLIN brilham em novo rebranding
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo