Adega do Cartaxo no Mundus Vini

Adega do Cartaxo conquista uma dezena de medalhas no Mundus Vini.

Decorreu na passada semana o Mundus Vini Springtasting 2019, um dos mais importantes concursos vinicos a nível mundial e, este foi sem dúvida, um excelente ano para a Adega do Cartaxo.

Das 10 medalhas conquistadas, 7 foram ouro – ficando a Adega em 3º lugar a nível Nacional no que diz respeito à conquista de medalhas de ouro, com os vinhos Bridão Clássico Branco 2017; Bridão Reserva Branco 2017; Bridão Reserva Tinto 2016; Bridão Touriga Nacional 2016; Bridão Syrah 2016; Coudel Mor Reserva 2016 e CTX Abafado 2011.

As 3 medalhas de prata foram para os vinhos Bridão Alicante Bouschet 2016; Bridão Private Collection Tinto 2016 e Terras de Cartaxo Clássico 2016.