Dia do Cliente – Leiribéria, Concessão SEAT em Leiria.

Ainda não tem planos para o fim de semana? Este sábado, dia 6 de Abril, ninguém vai querer perder o Dia do Cliente na Leiribéria.

Venha visitar-nos e aproveite as ofertas exclusivas que temos para si. Para além de um Check-up Gratuito com oferta de lavagem exterior, poderá ainda habilitar-se a um dos 5 vouchers de 100€ para utilizar na próxima manutenção programada. Vamos sortear estes vouchers a todos os clientes que efetuarem um check-up gratuito.

E como uma boa notícia nunca vem só, não perca os nossos preços especiais em Novos e Usados, e ainda mais 500€ pelo seu carro antigo.

Será um dia dedicado a toda a família, das 9h às 18h30, com uma zona lounge com som ambiente e entretenimento, com pista de karts para pequenos e graúdos, e muito mais.

Venha se divertir connosco e aproveite as melhores ofertas SEAT!

Esperamos por si!