6 ouros para a Adega de Pegões em Bruxelas

A Adega de Pegões foi distinguida com seis medalhas de Ouro e Quatro de Prata no famoso concurso de vinhos "Concours Mondial de Bruxelas"

Dos vinhos distinguidos com ouro destaca-se o ADEGA DE PEGOES SYRAH, que recentemente havia sido considerado o "melhor vinho de Portugal " na Coreia, mas igualmente o seu Adega de Pegões Touriga Nacional ou Adega de Pegões colheita Selecionada branco ou mesmo o seu recente Rovisco Pais Premium.

Assim neste ano tão singular, com muitos menos concursos a realizarem-se, Pegões tem conseguido resultados  extraordinários , tendo já alcançado desde Janeiro mais de 100 prémios com os seus vinhos, sendo  45 medalhas de ouro, 26 de prata e 24 de Bronze, alem de 6 prémios  grande ouro ou trofeus especiais, que se atribuem a vinho únicos, o que revela mais uma vez, e bem, a qualidade dos vinhos que se produzem em PEGÕES.